domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nosso amor

Nosso amor é muito bom, puro e verdadeiro,
me revigora e incentiva, a ser cada dia melhor.
Meu coração salta no peito, forte, chego a sentir a vibração,
fico tenso quando estou prestes a lhe ver,
e alias, como é bom lhe ver, adoro tudo em você.
Sua presença forte, maneira simples de interpretar os desafios da vida,
sua esperança é invejável, sua busca pelo melhor me inspira,
e me ajuda a ser melhor a cada dia.
teus lábios próximos aos meus me proporcionam minutos de viagem,
por um lugar inimaginável e quente, beijo quente,
só o calor da tua boca bem perto ao meu pescoço,
me arrepia o corpo inteiro, e gosto disso,
retribuo enlaçando você em meus braços, e fazendo que sinta-se,
a mulher mais amada e desejada do mundo todo,
e isso é a verdade, te amo com todas as forças,
com todo sentimento puro que há em mim,
e melhor, sinto o retorno desse sentimento quando estou com você,
é assim o nosso amor.


TAS 02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário