sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conversa com o criador

Desculpe-me por ser tão egoísta,e não notar que o pouco que penso ter,e muito mais do que muitos precisam,e muito alem do que necessito para viver.

A imagem do garoto com fome me dói,a senhora caminhando só e dificultosa me faz pensar.Enquanto reclamo que meu carro está velho,há gente aos montes em lotações para poder trabalhar.

Me perdoa por não perceber,que tenho todo o necessário para viver,são tantos os enfermos e solitários,que não sabem sequer o que irão comer

Digo que minhas vestes são ultrapassadas,o os velhos na rua morrem de frio.Te ofendo criador com meus dizeres,mas suplico, perdoa as falhas desse teu filho.

O sabor da vida está no que escolhemos para temperá-la,alguns não percebem e só põe amargor,prefiro sentir o gostinho do bem,honrar meus princípios e semear o amor.

TAS 01/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário