segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nossa paixão



Quando estou só, lembro das palavras doces que saiam de sua boca.O sussurrar no meu ouvido, acompanhado de seu calor em meu peito,como se fosse ontem, vejo relances de sua face frente a minha,onde o infinito era pouco para nós dois.O amor transbordava pelo ambiente onde estivéssemos,até as folhas secas se enchiam de vida e o desenho preto e branco se coloria.O vinho derramado no tapete da sala é prova das noites devassas,onde suor escorria pelo nosso corpo, tentando esfriar uma chama sem fim.Tua pele macia como a mais nobre seda,acariciava suavemente meu corpo, me deixando quase louco.Assim era estar com você, uma explosão de sentimento e paixão louca,as mordiscadas em meus lábios marcaram também meu coração,pois não se apaga essa nossa paixão, perigosa, mas esquecida, protegida,pelas poeiras do tempo, em um lugar onde nem a chuva nem o vento,poderão alcançá-la, maltratá-la ou ressuscitá-la,pois a chave deste lugar ninguém terá,O código para abri-lo é como nas histórias antigas, como alinhamento dos planetas,mas ao invés, é o alinhamento dos nossos corações, batendo novamente próximos, um do outro.

TAS 12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário